domingo, 2 de maio de 2010

REGRESSÁMOS

No passado dia 26 de Abril de 2010, o movimento Agora Sim Coimbra ocupou o seu lugar na Assembleia Municipal através do Professor Torres Farinha.
Fazêmo-lo para dar cumprimento aos superiores objectivos que defendemos e para honrar os princípios, valores e objectivos das mulheres e homens que acreditaram no nosso projecto.
A Assembleia Municipal é um orgão essencial da Administração Local e o espaço próprio para continuarmos a veicular o desejo e vontade de mudança para todos os que acreditam, como nós, numa Coimbra solidária e socialmente sustentável, mas também numa Coimbra competitiva e empreendedora através da ciência, inovação e tecnologia.

Estaremos ao lado de todos os que connosco partilham uma vontade de crescimento com desenvolvimento, diremos não ao imobilismo e à modorra de todos aqueles que, alcandorados no poder pretendam agir com a sobranceria que tolhe mais do que alarga, que divide mais do que une, que ata mais do que desata .

Agora Sim, estará na Assembleia Municipal de forma atenta e vigilante mas também actuante sabendo que Coimbra necessita de consolidar posições industriais e comerciais estratégicas, mas também gerar novas ideias e novos projectos , pois só assim será capaz de fazer a sua reafirmação no espaço nacional e internacional.

Contem connosco,
Horácio Pina Prata
Bookmark and Share

Sem comentários:

Enviar um comentário