No actual contexto de globalização, a mobilidade é um factor distintivo.
A atractividade de uma cidade em termos turísticos e os índices de competitividade económica nos negócios, determinam a existência de uma infra-estrutura aeroportuária para o handling de bens e o transporte das pessoas. Por isso, chegou a hora de afirmar a necessidade de um aeroporto para Coimbra.
Só quem não sabe ou não quer trabalhar, pode ficar à espera que as coisas aconteçam.A atractividade de uma cidade em termos turísticos e os índices de competitividade económica nos negócios, determinam a existência de uma infra-estrutura aeroportuária para o handling de bens e o transporte das pessoas. Por isso, chegou a hora de afirmar a necessidade de um aeroporto para Coimbra.
Subscreva a nossa candidatura : Agora Sim, Coimbra .
O meu sincero apoio a esta iniciativa e candidatura de Pina Prata à Câmara Municipal de Coimbra.
ResponderEliminarAeroporto, sim. Aeródromo, não.
Nem Ota, nem Alcochete.
Coimbra, nem mais.
É preciso união e por isso alguns políticos e outras personalidades de Coimbra apoiam Monte Real, contra algum divisionismo regional, que é aproveitado e provocado pelo poder central (como diz a máxima, dividir para reinar) mas aquela está longe de ser a melhor localização para a região centro, a zona de Cernache é sem dúvida uma das melhores localizações (apesar da expansão ali ser difícil). Para esta ideia se efectivar é preciso coragem, aquela que falta a alguns políticos.
ResponderEliminar