terça-feira, 21 de julho de 2009

As Freguesias - Agora Sim, Coimbra



Uma Coimbra solidária compreende e tem de agir nas freguesias independentemente dos ciclos eleitorais.
A nossa candidatura Agora Sim, Coimbra está a percorrer as 31 freguesias do concelho e vai a partir de amanhã divulgar dificuldades mas também anseios e oportunidades.
As pessoas, o património, a vida, o trabalho ou o lazer, a saúde e a educação enfim, um sem número de possibilidades de intervenção a que uma cidade como Coimbra deve responder com grande sentido cívico e socio-económico.
Os tempos actuais não devem servir para maquilhar ineficiências e incapacidades da administração local e assim satisfazer egos, que mais não são que a versão hipócrita, ou o lado mais negro da política.
Os Conimbricenses são pessoas solidárias, e reconhecem-se também na forma activa como participam no desenvolvimento das pessoas e das terras que íntimamente lhe estão ligadas.
A regulação dos movimentos pendulares, e a exploração de novas oportunidades como a criação de centros de desenvolvimento e inovação social, empresarial, escolar e o atendimento de excelência em saude são bons motivos para a afirmação crescente da candidatura Agora Sim, no concelho de Coimbra.

Subscreva a nossa candidatura : Agora Sim, Coimbra .
Faça-se ouvir em OUVIR COIMBRA.

Sem comentários:

Enviar um comentário