quinta-feira, 2 de julho de 2009

Condomínio Comercial da Baixa - Agora sim, Coimbra

De Virgilio Carvalho Baptista :
Que a Agência de Promoção da Baixa de Coimbra passe a ser, de facto, um Condomínio Comercial, satisfazendo os regulamentos de um condomínio, obrigado a assembleias gerais de condóminos, aprovação de orçamentos, aberto ás ideias e respectiva dinamização, de forma a valorizar e potenciar esta valiosa zona da cidade, não só na área comercial, mas também na área cultural e patrimonial.
Como está, não serve!"Sabe a pouco"!

Agora Sim, Coimbra :
Exmo Senhor Virgílio Baptista,
Efectivamente a descrição que faz não foge muito daquilo que começou por ser, na sua génese, o projecto da APBC ( Agência para a Promoção da Baixa de Coimbra ) para o Condomínio Comercial da Baixa de Coimbra.
Não podemos precisar presentemente quais as razões que assistirão à ACIC e ao Município para a sua intervenção ou falta dela através da APBC (Agencia para a Promoção da Baixa de Coimbra).
Mas para a candidatura Agora Sim, Coimbra , a actual passividade do Município e da APBC quanto às questões da Baixa, e do Comércio de Proximidade em geral, terão uma transformação profunda no sentido de uma abordagem pragmática e positiva dos problemas.

Subscreva a nossa candidatura : Agora Sim, Coimbra.

Continue a participar em OUVIR COIMBRA.

Sem comentários:

Enviar um comentário