sábado, 3 de outubro de 2009

No IPN - EMPREENDER COM TALENTO - Pina Prata, Agora Sim


No IPN -a Incubadora do Instituto Pedro Nunes, a candidatura "Pina Prata, Agora Sim" foi recebida pela Drª Teresa Mendes, que fez uma exposição sobre o passado, o presente e o futuro de uma das melhores Incubadores do Mundo.
Um exemplo de capacidade e talento que ultrapassa fronteiras locais e se assume como uma entidade capaz de promover o cosmopolitismo empresarial que advogamos para Coimbra.
A criação de estruturas de desenvolvimento intermédio, pós-incubação, é agora uma prioridade bem como a ampliação do âmbito de intervenção das áreas e laboratórios da Incubadora.
Conhecemos relativamente bem a instituição, mas ficamos ainda mais agradados quando percebemos que o Instituto tem cada vez maior capacidade para captar empresas que se fixam para o desenvolvimento de I&D laboratorial em Coimbra.
O IPN é hoje um parceiro para o desenvolvimento e para Pina Prata, Agora Sim, todos os agentes com talento e capacidade são exemplos cujo modelo deve ser replicado com vista à implementação de um cultura permanente de criação de empresas e emprego de conhecimento intensivo e qualificado.

INICIATIVAS
Hoje
Noite Boémia de Coimbra (Diligência, Salão Brasil, bares, discotecas e outros locais de vivências e irreverências)

PARTILHE a nossa mensagem com FAMILIARES E AMIGOS.
Bookmark and Share

Sem comentários:

Enviar um comentário