segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Carta Aberta a “D. Sancha” ! – Agora Sim, Coimbra


O Presidente da Junta de Freguesia de Santo António dos Olivais - Francisco Andrade, transmitiu publicamente (ver notícias DC e As Beiras) o apoio do Presidente da Assembleia de Freguesia - Dr. Jorge Antunes, à candidatura "Agora Sim, Coimbra", liderada por Horácio Pina Prata.

Qual «D. Urraca», o presidente da Junta de Freguesia de Santo António dos Olivais, acaba de oferecer à candidatura "Agora Sim, Coimbra", um actualizado «Fernando de Bulhões».

É sem duvida um personagem de créditos firmados e, D. Sancha, na verdade estávamos a necessitar de um HOMEM DE VALOR e não de mais um «capelinhas» de Santo Antão.

Pela «oferta», destes teus “seguidores” , temos agora um « Fernando de Bulhões» que ao invés de um humilde eremitério , pretende construir connosco um projecto orientado ao Futuro de Coimbra, preservando tenazmente o teu Mosteiro de Santa Maria de Celas.

Como bem sabes D. Sancha, estiveste na origem dos núcleos habitacionais de Celas e Olivais, que depois aumentaram para bairros como a Solum, Calhabé, Norton de Matos, Arregaça, Vale das Flores, Quinta da Nora, Quinta da Boavista, Casa Branca, Tovim, Chão do Bispo, e ainda os lugares do Picoto, Vale de Canas, Casal do Lobo, Cova do Ouro, Alto de S. João, Pinhal de Marrocos e Portela.

É muito não é D. Sancha ? pois é. Mas para gerir uma população de cerca de 60.000 pessoas, é necessário muito mais do que calçar as sandálias e envergar humildes vestes Franciscanas.

Subscreva a nossa candidatura : Agora Sim, Coimbra .
Faça-se ouvir em OUVIR COIMBRA .

Sem comentários:

Enviar um comentário