segunda-feira, 24 de agosto de 2009

OUVIR COIMBRA - Partilhar também é agir(4ª Parte )- Pina Prata, Agora Sim

De António Gaspar :

4ª Parte :

(...) Mais recentemente andaram a colocar por algumas zonas da cidade um tapete novo nas estradas. Em ano de eleições é algo que não me espanta. Espanta-me sim, é das zonas onde foi realizado. Sou voluntário da Cruz Vermelha de Coimbra, condutor de ambulâncias e espanta-me que o alcatrão mais mal tratado da cidade seja o das estradas que dão acesso aos hospitais.
Mas quando passamos na Auto-estrada n.º1 é ver placas a dizer que Coimbra é capital da saúde. Mais uma contradição. Mais ainda me espanta, é que se dá mais importância a estes pequenos projectos, do que a outros que de certeza que poderiam trazer mais vantagens a Coimbra. Uma das muitas situações que eu gostava que o Dr. Carlos Encarnação me explicasse é o porque de o projecto de transformar a velhinha estação de Coimbra-B numa Gare ficou congelado durante 8 anos? Será que é pelo facto de ser um projecto do anterior executivo PS?
E outra situação que continuo à espera de ver resolvida é o que fazer com todas aquelas fábricas abandonadas, que apenas são antros de droga e abrigo de toxicodependentes, que se encontram entre a Av. Fernão de Magalhães e a estrada que passa colada ao rio? Pois, o anterior executivo PS também tinha um projecto muito giro para essa zona, mas também este foi abandonado, porque mais uma vez o que interessa não é o bem de Coimbra e dos conimbricenses, mas sim os interesses das famílias políticas que por aqui vão passando.

CONTINUA ...



CONTINUE a fazer-se ouvir em OUVIR COIMBRA .

PARTILHE a nossa mensagem com FAMILIARES E AMIGOS.
Bookmark and Share

Sem comentários:

Enviar um comentário