terça-feira, 25 de agosto de 2009

OUVIR COIMBRA - Partilhar também é agir (5ª Parte )- Pina Prata, Agora Sim


De António Gaspar :

5ª Parte :

Já que falei na Av. Fernão de Magalhães, aqui fica mais uma das minhas muitas preocupações. (esta então já vem de há muitos anos atrás!) Porque é que ainda não houve um executivo camarário preocupado em resolver o trânsito nesta avenida?
Uma das últimas polémicas da cidade é o traçado do novo IC2 passar no meio do choupal. O IC2 é uma estrada nacional, e o Choupal também é uma mata nacional, portanto o estado só está a usar aquilo que é dele.
Além disso, e a última vez que vi, já lá passa uma ponte ferroviária, certo? Na minha modesta opinião, acho que Coimbra não devia estar preocupada com uma ponte que vai passar no meio de uma mata que é utilizada pelos conimbricenses para as mais diversas práticas desportivas.
Coimbra devia estar, isso sim, a exercer pressão sobre o governo para que, já que vai fazer obras na mata do Choupal, este fizesse uma limpeza na mata, que melhorasse as infra-estruturas desportivas, e até que criasse umas novas, uma vez que aquela mata é de vital importância para Coimbra e para as suas gentes. Mas mais uma vez, penso que aqui está a imperar a vontade da família política, uma vez que a associação que foi criada vai contestando o governo PS e não a coligação PSD/PP, que deveria estar a exercer pressão sobre o poder central deste país.

CONTINUA ...

CONTINUE a fazer-se ouvir em OUVIR COIMBRA .

PARTILHE a nossa mensagem com FAMILIARES E AMIGOS
Bookmark and Share

Sem comentários:

Enviar um comentário