quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Fala o E-Leitor Jovem : Agora Sim, Coimbra

A propósito do Post "Oportunidades para os Jovens" , AB escreveu :

Estou completamente desiludido com os políticos de Coimbra.
Nada tenho contra Pina Prata. Tal como os outros é excelente no diagnóstico dos problemas da cidade, mas o problema pressiste... Como os vai resolver ? E com que dinheiro?
É que se é só para fazer diagnósticos eu também daria um excelente Presidente de Câmara. Coimbra, cidade com capacidade para aproveitar os jovens talentos que a sua Universidade produz. COMO???? Vamos inventar emprego para todos ? A Câmara paga????








Resposta de Agora Sim, Coimbra

Caro AB:
Gostaríamos de agradecer em primeiro lugar, o seu comentário ao Post "Oportunidades para os Jovens" que é bem revelador do ESTADO de DESCRENÇA a que chegou a nossa cidade. Em vez de ser um Lugar de Inspiração e uma Terra de Oportunidades transformou-se numa Aristocracia Complexa, incapaz de chegar aos mais jovens e, sem Juventude... Coimbra não tem futuro.
Quanto aos Diagnósticos eles são necessários para depois Planear com algum rigor e eficácia. Não Planear é que é que é Mau, na verdade Não Planear é ... PLANEAR O FALHANÇO.
Quanto aos "empregos para todos", gostariamos de recordar que todo o trabalho de Pina Prata para a criação do Coimbra Inovação Parque tinha como intenção primeira desenvolver um espaço para a Criação de Empregos, atraindo Grandes Empresas e IDE (Investimento Directo Estrangeiro) e não somente, as igualmente boas empresas que em Coimbra e bem ,... já empregam.
Sabemos que esta mensagem sobre o Coimbra Iparque como grande Plataforma para a Fixação dos Talentos que Coimbra gera, ainda não passou para a opinião publica, e ainda para mais estragada com a péssima apresentação que foi feita inclusivamente junto do mais alto cargo de Portugal - o senhor Presidente da Republica.
Agradecendo mais uma vez o seu comentário que é uma forma de participação activa que registamos, enviamos as melhores saudações da candidatura : Agora Sim, Coimbra.



Subscreva a nossa candidatura Agora Sim, Coimbra .
Faça-se ouvir em OUVIR COIMBRA .

Partilhe com os familiares e amigos a nossa mensagem.
Bookmark and Share

Sem comentários:

Enviar um comentário