domingo, 9 de agosto de 2009

A FORMAÇÃO DA EQUIPA - UM GRANDE MOMENTO DE APRENDIZAGEM - Agora Sim, Coimbra


Há momentos na vida em que sentimos um Encontro com o Futuro.
As diligências realizadas pela candidatura Agora Sim, Coimbra está a ser um momento de encontro com pessoas e perfis cuja experiência e capacidade, conhecimento e atitudes, valores, crenças e a própria personalidade se revela em si mesmo um GRANDE MOMENTO DE APRENDIZAGEM.
A Candidatura reflecte a aproximação a um Momento de Mudança, um Agora Sim !, e temos sentido em todos os nossos contactos, mais do que a FORTE adesão, a enorme vontade de PARTICIPAR E FAZER no POCESSO DE MUDANÇA.
A experiência e crédito pessoal são valores práticos, mas aos quais é necessário incluir um passado ligado a preocupações e realizações de intervenção a vários níveis na sociedade onde se inserem, tanto a nível local como nacional e internacional.
Não poderia ser de outra maneira, nós que defendemos uma Coimbra cosmopolita e aberta ao futuro, teríamos de naturalmente tentar encontrar os perfis pessoais correspondentes, enquanto centros de difusão de valores mas também de crenças essenciais para a abertura de Coimbra a um NOVO FUTURO.

A partir de amanhã, a candidatura Agora Sim, Coimbra vai divulgar os perfis e as pessoas que se juntam a nós para a Campanha que Coimbra merece através de novas ideias, trabalho e emprego mas acima de tudo de transmissão de confiança para as pessoas numa oportunidade ímpar de Agora Sim, CUMPRIR COIMBRA .

Agora Sim, Coimbra - COM TRABALHO.

CONTINUE a subscrever a nossa candidatura, Agora Sim, Coimbra .
CONTINUE a fazer-se ouvir em OUVIR COIMBRA .

PARTILHE a nossa mensagem com FAMILIARES E AMIGOS .
Bookmark and Share

Sem comentários:

Enviar um comentário