Nesta imagem projecta-se o grande amor na forma de desleixo do Município de Coimbra para com os seus cidadãos/munícipes.
Através de um amor pífio e desleixado, este executivo experimenta o gozo mórbido de ver os cidadãos «aterrarem» sistematicamente devido às grelhas de vala situadas mesmo nas barbas do edifício da Câmara Municipal.
Basta... o desleixo tem limites. Mas o homem ainda não percebeu ?
PARTICIPE activamente na construção colectiva do Programa Participativo "Pina Prata, AgoraSim" .Através de um amor pífio e desleixado, este executivo experimenta o gozo mórbido de ver os cidadãos «aterrarem» sistematicamente devido às grelhas de vala situadas mesmo nas barbas do edifício da Câmara Municipal.
Basta... o desleixo tem limites. Mas o homem ainda não percebeu ?
Veja aqui as linhas Orientadoras em OUVIR O CIDADÃO .
CONTINUE a fazer-se ouvir em OUVIR COIMBRA .
SEJA um APOIANTE VOLUNTÁRIO de "Pina Prata - Agora Sim "
PARTILHE a nossa mensagem com FAMILIARES E AMIGOS.
Este post é, na minha opinião, tão ridículo quanto a campanha de "amor" a Coimbra do senhor Carlos Encarnação. Acusar Encarnação de desleixo com algo tão supérfluo revela uma enorme falta de originalidade da oposição e expõe a demagogia absurda que a classe política insiste em usar.
ResponderEliminarPara um público cada vez mais instruído e atento, será que "ainda não percebeu" que o que se quer ouvir são críticas e propostas sérias?
Sem mais,
Anacleto Mendes Silva - Estudante da Universidade de Coimbra