segunda-feira, 21 de setembro de 2009

FALA O E-LEITOR em Almalaguês - Pina Prata, Agora Sim


Venho por este meio desabafar o meu desagrado com a junta de freguesia de Almalaguês, pois vivo numa casa resconstruída em Almalaguês à beira de uma estrada principal onde ando a pedir à junta de freguesia a electricidade para a minha casa. vivendo na minha residencia desde 1998 sem electricidade.

Onde por incrível que pareça agora puseram alguns postes pois estamos em tempo de eleições, mas faltaram 6 míseros poste para ter luz em casa , tenho em casa uma filha de 9 anos e dois idosos o meu pai e mãe será que não tenho direito a luz???? ando a correr para a junta de freguesia desde 1998 e nada têm feito sempre resposta vagas e sem fundamento também já escrevi para o provedor de justiça onde houve um inquérito e que me responderam que não havia nada pedido junto a câmara de tal situação, pressopus que a junta de freguesia não se tinha interessado pelo meu grave problema que simplesmente é não ter luz em casa em pleno séc. 21 não é normal mais ainda tendo uma filha de 9 anos que estuda no instituto de almalagues e que à noite precisa de luz pois tem que fazer os seus estudos onde ainda tenho 2 idosos reformados por invalidez. Já que é um candidato independente e olha para os cidadãos eu sou um deles, aguardando uma resposta da sua parte , o muito obrigado.

"Pina Prata, Agora Sim" :

Exmo Senhor Helder Simões,
A resolução de casos desta natureza é possível através de uma coordenação efectiva por parte da Câmara Municipal sobre os trabalhos de todas as entidades que de forma directa ou indirecta estão ligados a serviços de base rede : seja electricidade, telecomunicações, gáz, águas etc... A candidatura "Pina Prata, Agora Sim" assume como fundamental, a necessidade de elevar a Gestão e Eficácia como um dos instrumentos do dia a dia para uma condução orientada à resolução dos problemas das pessoas, munícipes e cidadãos para o pleno uso dos seus direitos mais elementares e basilares, a electricidade e restantes serviços de rede são nos tempos actuais serviços essenciais a que as pessoas devem aceder de forma célere e eficaz.

SUBSCREVA a PETIÇÃO ON LINE - Pelo Regresso das Direcções Regionais
PARTICIPE em OUVIR O CIDADÃO. -
INSCRIÇÃO PARA SELECÇÃO DE DELEGADOS DE MESA

Siga-nos no Twitter em http://twitter.com/pinaprata
PARTILHE a nossa mensagem com FAMILIARES E AMIGOS.
Bookmark and Share

Sem comentários:

Enviar um comentário