quarta-feira, 9 de setembro de 2009

NA DIRECÇÃO REGIONAL DE ECONOMIA - PELO REGRESSO A COIMBRA - Pina Prata, Agora Sim


Horácio Pina Prata, empresário e candidato independente nas Autárquicas de 2009 em Coimbra, visitou ontem 8 de Setembro, pelas 17h00, as instalações da Direcção Regional de Economia do Centro em Coimbra, para se inteirar, entre outras questões, do conhecimento que a instituição tem da actual da situação económica regional.
Depois da visita, o primeiro candidato independente à Câmara de Coimbra, Horácio Pina Prata, encontrou-se com os jornalistas, às 17h30 junto à entrada da DRE Centro, em Coimbra, para prestar declarações e tomada de posição sobre o regresso das Direcções Regionais de Economia e da Agricultura ao lugar de onde nunca deveriam ter saído - Coimbra e junto da CCDRC - Comissão de Coordenação e Desenvolvimento da Região Centro.

Da agenda da candidatura fazem parte outras iniciativas, nomeadamente a denominada “ OUVIR O CIDADÃO ". Faz parte da estratégia de criação do Programa Participativo, que está a ser construído com os contributos dados pelas pessoas no contacto face-a-face dos candidatos independentes, a decorrer nas freguesias, desde o dia 1 de Setembro.
Foram já visitadas as freguesias de Brasfemes, S. Paulo de Frades, Castelo Viegas, Botão, Souselas e Taveiro. (Veja os resumo das visitas em www.pinaprata.pt)
Ontem, a visita decorreu na freguesia S. Martinho de Árvore e hoje "Pina Prata, Agora Sim" estará em Torres do Mondego e Ceira.

SUBSCREVA a PETIÇÃO ON LINE - Pelo Regresso das Direcções Regionais a Coimbra.
PARTICIPE em OUVIR O CIDADÃO. -
INSCRIÇÃO PARA SELECÇÃO DE DELEGADOS DE MESA

PARTILHE a nossa mensagem com FAMILIARES E AMIGOS.
Bookmark and Share

Sem comentários:

Enviar um comentário