domingo, 20 de setembro de 2009

NA IMPRENSA ESCRITA - Pina Prata Agora Sim

Sobre a candidatura independente de Pina Prata durante a campanha das Legislativas à entrada da Rua Ferreira Borges, Visconde da Luz no sábado dia 19 de Setembro de 2009 :

Jornal de Notícias

« É um dia feliz para Coimbra. Até temos um cartaz que diz : "Reabilitação urbana , Baixa com gente ", afirmou Pina Prata mostrando-se empenhado em tirar a cidade do marasmo e confiante na vitória.
Era bom que a Baixa estivesse sempre assim cheia de gente. É bom para o turismo, comércio e o património dizia a seu lado entusiasmada Edite Mora. »

Diario de Coimbra

« A carrinha de Pina Prata tinha montado arraiais à entrada da Câmara Municipal de onde soava o hino de campanha do candidato independente a autarquia.
À passagem da lider do seu antigo partido, Pina Prata fez questão de cumprimentar Manuela Ferreira Leite , gesto que repetiria pouco depois com José Sócrates. »

As Beiras

Hino de Pina Prata e caderno de Serrote
O HINO do candidato independente à autarquia, Pina Prata, ex-militante do PSD, que avança numa lista de independentes, já se tornou famoso. No sábado, junto ao local de concentração dos apoiantes do PSD e do PS, a viatura da campanha de Pina Prata lá estava. E os candidatos acabaram por não ir de ouvidos ou de mãos vazias. Levaram a música de Pina Prata na cabeça e um dossiê com reivindicações dos estudantes da Universidade de coimbra entregue pelo presidente da Associação Académica de Coimbra, Jorge Serrote.

SUBSCREVA a PETIÇÃO ON LINE - Pelo Regresso das Direcções Regionais

PARTILHE a nossa mensagem com FAMILIARES E AMIGOS.
Bookmark and Share

Sem comentários:

Enviar um comentário