segunda-feira, 21 de setembro de 2009

FALAM OS E-LEITORES - Pina Prata, AgoraSim


Zezito, Santa Cruz :
Para uma freguesia nobre da cidade, para a qual se pretende cativar habitantes e assim deixar de ser apenas zona comercial e de serviços, pede-se a colocação de mais locais de recolha de materiais recicláveis, se possível com depósitos subterrâneos.

Amaro Vieira, Turismo :
Trazer mais turismo para Coimbra aproveitando a existência do Portugal dos Pequenitos e a centralidade de Coimbra acho interessante negociar a vinda dum parque temático para Coimbra como foi a Bracalândia em Braga. Nos terrenos do Relógio do Sol do Portugal dos Pequenitos pode-se criar a Europa dos Pequenitos ou algum parque temático como a LEGOLAND da famosa companhia Lego para as crianças e jovens criando o primeiro Legoland do Sul da Europa em Coimbra. Também pode ser criado um parque infantil com insufláveis (castelos..)Trazer mais estadias e turismo de lazer para Coimbra vai beneficiar a economia local

Madalena Lemos, Santa Clara
Gasta-se tanto dinheiro no footbal, mas ninguém se lembra de apoiar as modalidades de ginástica. Convido-o a ver o espaço e as condições em que treinam os nossos atletas no estádio universitário. Será que não há dinheiro para criar um pavilhão em condições? Tenho lá a minha educanda e às vezes assisto aos treinos.É lamentável!!!

SUBSCREVA a PETIÇÃO ON LINE - Pelo Regresso das Direcções Regionais
PARTICIPE em OUVIR O CIDADÃO. -
INSCRIÇÃO PARA SELECÇÃO DE DELEGADOS DE MESA

Siga-nos no Twitter em http://twitter.com/pinaprata
PARTILHE a nossa mensagem com FAMILIARES E AMIGOS.
Bookmark and Share

Sem comentários:

Enviar um comentário