quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Declaração de Voto - Sobre o PDM - Pina Prata, Agora Sim


Tendo sido impedido de ter exercido o direito á declaração de Voto (contra o regimento da CMC), lamento que o Presidente da CM Coimbra tenha posto á votação um documento de revisão de PDM feito à pressa sem critérios de timing e técnicos, tanto mais que a CMC deveria só estar a praticar actos de gestão.
Houve uma reunião da Comissão de Acompanhamento sem quórum, para a qual não fui convocado como vereador independente, (numa atitude claramente discriminatória), tendo sido convocados só os vereadores que representam os partidos (tendo estado só 2 vereadores num total de 11 eleitos), e após solicitação verbal não foi apresentado qualquer acta da reunião.
É gravíssimo para Coimbra a tomada de decisões sem legitimidade já que a menos de um mês de um novo executivo da CMC, estão a votar um documento com 9 vereadores dos quais 6 não estarão presentes no futuro executivo.
Portanto este documento tão importante foi sancionado em período de gestão por três potenciais vereadores, um deles votando contra.
Não é assim legitimo condicionar o futuro numa aprovação sem qualquer legitimidade e quórum.
Foi por estas razões que votei contra a revisão do PDM, lamentando que o Sr. Presidente da Câmara de Coimbra ainda não percebeu que já não tem qualquer legitimidade da equipa que coordena para tomar estas decisões.

Horácio Pina Prata

SUBSCREVA a PETIÇÃO ON LINE - Pelo Regresso das Direcções Regionais
PARTICIPE em OUVIR O CIDADÃO. -
INSCRIÇÃO PARA SELECÇÃO DE DELEGADOS DE MESA

Siga-nos no Twitter em http://twitter.com/pinaprata
PARTILHE a nossa mensagem com FAMILIARES E AMIGOS.
Bookmark and Share

Sem comentários:

Enviar um comentário