sábado, 12 de setembro de 2009

OUVIR O CIDADÃO NAS FEGUESIAS - Pina Prata, Agora Sim


Quando completa a primeira terça parte das visitas às freguesias, Horácio Pina Prata concretiza algumas propostas, cumprindo o objectivo de integrar no Programa Participativo, as ideias e necessidades que tem auscultado junto das pessoas, no face-a-face diário.

1- Melhoria da coordenação e horários dos transportes públicos nas freguesias rurais.
2- Melhoria da limpeza e higiene urbana, em particular a limpeza das ribeiras (Eiras) e cursos de água das freguesias.
3- Instalação de zonas wireless e hotspots em todas as freguesias de forma a permitir a todos o acesso à Internet.
4- Melhorar e ampliar as infra-estruturas desportivas nas freguesias rurais, com a remodelação dos pavilhões existentes e a construção de novos pavilhões em Souselas e na E23 em Ceira .
5- Apoiar o turismo melhorando os acessos às praias fluviais nomeadamente a construção da ponte rodoviária em Torres do Mondego.
6- Apoio ao projecto do nó rodo-ferroviário do Botão/Souselas/Pampilhosa com a construção da Plataforma Logística e empresarial Botão-Souselas, para a criação de mais emprego.

No âmbito da iniciativa Ouvir o Cidadão nas Freguesias, a candidatura independente à Câmara e Assembleia municipais de Coimbra, visitou à noite, a freguesia de Torre de Vilela. A candidatura Pina Prata, Agora Sim completa deste modo um terço das visitas às freguesias do concelho.
Realça que os principais problemas identificados pelas populações dizem respeito à falta de transportes públicos, preços elevados nas actividades de tempos livres das crianças, falta de auxiliares nas escolas do primeiro ciclo, ausência de infra-estruturas desportivas informais.


SUBSCREVA a PETIÇÃO ON LINE - Pelo Regresso das Direcções Regionais

PARTILHE a nossa mensagem com FAMILIARES E AMIGOS.
Bookmark and Share

Sem comentários:

Enviar um comentário