terça-feira, 8 de setembro de 2009

PETIÇÃO ONLINE - REGRESSO DAS DIRECÇÕES REGIONAIS - Pina Prata, Agora Sim


É também pela afirmação de Coimbra como capital regional que nos batemos.
É contra o lamentável processo de "Conimbrização" pelo lado negro, que não baixaremos os braços e lutaremos até à exaustão pelo regresso das Direcções Regionais de Economia e da Agricultura, da Região de Turismo e restantes Organismos e Institutos da Administração Regional, ao local de onde nunca deveriam ter saído - Coimbra.
Pois tenhamos brio e orgulho próprios. É um dever de «Conimbricidade», inverter as conotações extremamente negativas que fazem da nossa cidade e dos Conimbricenses , meros observadores de acções comandadas por fora com a anuência e o ajoelhar cúmplice do presidente da Câmara Municipal de Coimbra e dos representantes dos partidos políticos que representam Coimbra na Assembleia da Republica.

SUBSCREVA a PETIÇÃO ONLINE ( http://www.pinaprata.pt/peticao/ ) se concorda que o Município de Coimbra, bem como os partidos políticos e seus representantes na Assembleia da República, devem lutar pelo regresso das Direcções Regionais com o objectivo de afirmar Coimbra liderante?

A melhor forma de reafirmar Coimbra e os Conimbricenses no contexto regional, nacional e internacional é fazer tudo, com muita determinação, para que os organismos e as instituições da Administração Regional se localizem em Coimbra junto da entidade coordenadora natural - a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento da Região Centro (CCDRC).

Bookmark and Share

Sem comentários:

Enviar um comentário